Cidade
Clube da Cidade
No ar agora
Clube da Cidade
09:00
Tela Ao Vivo
80%
Restante de hoje
Carregando grade...
Amanha

Dia de vitórias para Brusque nos Jasc

Redação 17/11/2014 as 01:00
Dia de vitórias para Brusque nos Jasc
Foto: Giovani Ricardo/ Rádio Cidade
Texto Esporte

O altetismo feminino de Brusque segue forte e busca de seu bi campeonato em Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Neste domingo (16),um recorde foi batido: mais duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze para a equipe brusquense.

Na prova de lançamento de martelo, Jéssica Pereira, de Brusque, ficou com o segundo lugar. O bronze foi Samara Furtad,o de Joinville, e o ouro ficou com Ane Caroline da Silva, de Rio do Sul, que bateu o recorde com a marca 49,42metros.

Brusque foi bronze no salto triplo, com Luana Pereira , enquanto prata ficou com Chapecó, com Tainá Barbosa Raimundi, e o ouro com Joinville, para a atleta Joseli dos Santos.

Na prova dos 800 metros rasos, Brusque foi ouro com Cristine dos Santos  Silva fazendo a marca de 2’13”85. A prata ficou com Lizandra Zoanazzi, de Concórdia, e o bronze com Brusque, nas mãos de Stefani da Silva.

Nos 200 metros rasos, a atleta Fernanda Araújo da Silva, de Brusque, foi prata. Em primeiro lugar ficou Tamiris de Liz, de Joiville, e na terceira posição Hanke Zimeremann, de Blumenau.

Nos 3000 metros com obstáculo, Rafaela Fabiani dos Santos, de Brusque, faturou a primeira colocação. Em segundo ficou Lilian Priscila Leonel, de Concórdia, e Blumenau ficou com ouro, com Simone Ponte Ferraz.

E as emoções foram deixadas para a última prova do dia no naipe feminino, os 4x100, onde Luana Pereira, Gilailse Trigueiro, Fernanda Araújo Silva e Sali Maiara bateram o recorde com o tempo de 46”01. O recorde anterior também era de Brusque, que foi conquistado em Blumenau, com o tempo de 46”60. A prata foi Joinville e o bronze ficou com Blumenau.

Brusque também medalhou no masculino. O atleta Luiz Henrique Schneider ficou com a prata na prova de arremesso de peso.

Encerradas essas etapas, Brusque continua liderando na pontuação. Nesta segunda-feira (17) serão definidos os campeões no atletismo masculino e feminino

O bolão 16 masculino venceu Timbó em sua segunda partida de domingo. O placar foi de 1574 x 1545 pinus. O time brusquense já havia vencido Irani no período da manhã.

O basquete masculino fez sua estreia no ginásio da AABB, em Itajaí, contra Xaxim, e venceu facilmente pelo placar de 95x41.


Continue lendo

Leia também

Brusque perde  na Arena Simon e fica sem a Taça ACESC 70 anos Geral Brusque perde na Arena Simon e fica sem a Taça ACESC 70 anos Redação 28/02 19:55 Quadricolor finaliza preparação para enfrentar o Criciúma na semifinal Geral Quadricolor finaliza preparação para enfrentar o Criciúma na semifinal Redação 27/02 17:27 Rodolfo Potiguar deixa o Brusque após seis anos e mais de 240 jogos Esporte Rodolfo Potiguar deixa o Brusque após seis anos e mais de 240 jogos Matheus França 11/04 18:14 Brusque FC abre inscrições para avaliações técnicas das categorias de base Esporte Brusque FC abre inscrições para avaliações técnicas das categorias de base Redação 08/01 13:26

Sonoro

Seu programa favorito comeca em 5 minutos

Notícias

Você está sempre bem informado.
Quer receber alertas de novas notícias diretamente aqui?

Ao vivo

Curtindo a rádio?
Quer saber quando seu programa favorito começa?

Obituário

Notas de Falecimento
Deseja receber um alerta discreto de novas notas?

Plantão

Plantão Rádio Cidade
Quer ser o primeiro a saber quando algo importante acontecer?

Esporte

Quer ser avisado de notícias sobre esporte
ou quando um jogo começar na nossa cobertura?